segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Autores Portugueses no Mundo de Aventuras - II fase (9)

José Antunes


Foram os episódios desenhados por José Antunes reeditados na revista, num total de 6 páginas
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
O cavaleiro D. Nuno
Mundo de Aventuras 358
2
 


D. duarte de Almeida, o decepado
Mundo de Aventuras 367
2
Pedro Francisco
Mundo de Aventuras 529
2



Joaquim de Oliveira

Autor que apenas surgiu em Westerns, desenhou 65 páginas
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Série
Número de páginas
O vale dos cavalos selvagens
Mundo de Aventuras 366 e 367

26

O rapto de Piegan
Mundo de Aventuras 395
Os cavaleiros da pradaria
16 p

Mundo de Aventuras 455
Os cavaleiros da pradaria
11 p
Olho de águia
Mundo de Aventuras 477
Os cavaleiros da pradaria
12 p


José Martins Projecto

Um autor que apenas publicou uma história e algumas capas.
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
Crime no Universo
Mundo de Aventuras 386
17



Manuel Ferreira

Um autor português que publicou na revista Tintin belga.
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
SOS La Moriciere
Mundo de Aventuras 405
4


Vassalo Miranda

Publicou 72 páginas
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
O último combate
Mundo de Aventuras 494
11

A epopeia do posto Laramie
Mundo de Aventuras 501
20
Geoge Guynemer, o imortal
Mundo de Aventuras 510
14

A loba das Ardenas
Mundo de Aventuras 553
27



Helder Alves Dinis

Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
Os kamikaze
Mundo de Aventuras 528
9



Luis Louro

Aquele que se viria a consagrar como o desenhador de Jim del Monaco, a aparecer também no Mundo de Aventuras, num total de 18 páginas
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
Estupiditia 2
Mundo de Aventuras 548
6
  
Game Over
Mundo de Aventuras 565
4
Furher
Mundo de Aventuras 556
8



António Ruivo

Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
Shannon
Mundo de Aventuras 558
7



Samurai

Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas
A águia Lusitana
Mundo de Aventuras 559
4



Carlos Dias

Depois de uma interrupção de alguns anos, surge outra vez a rubrica Novos da BD
Titulo em português
Publicação na minha coleção
Número de páginas

Mundo de Aventuras 572
3






Sem comentários:

Enviar um comentário